NOSSO SISTEMA

100% Cloud Computing.

O GESTI é um sistema para gestão de demandas baseada em requisições de serviços e incidentes que traz em sua filosofia ferramentas para gerenciamento de solicitações de acordo com as melhores práticas sugeridas pelo ITIL 3.0.

O GESTI contém diversas ferramentas que suportam todo o ciclo de vida de um chamado.

  • O sistema pode ser utilizado por qualquer empresa que tenha a necessidade de gerenciar seu departamento de Tecnologia da Informação.

    Com esta solução é possível mapear o catálogo de serviços, registrar requisições de serviços, gerenciar incidentes e problemas, contruir scripts de atendimento e base de conhecimento, com acordos de níveis de serviços que satisfaçam as expectativas do cliente. Tudo isto sendo gerenciado em um único local, em uma arquitetura de back end complexa, mais com uma camada final simples e intuitiva.

  • Fácil, rápido e simples de implantar no seu negócio

    Com o GESTI as organizações podem disponibilizar à sua equipe de TI a capacidade de otimizar a entrega de serviço, eliminando os custos, complexidades e as adaptações requeridas pelas centrais de Service Desk. O GESTI é fácil de configurar, rápido de implantar e simples de adaptar aos requisitos de seu negócio.  

  • O GESTI é uma aplicação web.

    Não há necessidade de instalação, pois a tecnologia utilizada é baseada na computação em nuvem, sendo necessário apenas um browser com acesso a Internet.